MARI
E
FAUS
TO

As aparências sempre enganam…

O que esperar de um casal da área jurídica?! Se você pensou em duas pessoas sisudas e carrancudas, sinto em dizer que está redondamente enganado.

Que alto astral! Conhecer a fundo a Mari e o Fausto foi uma das aventuras mais emocionantes deste escritório. Ela toda descolada, ele viciado em música e percussão.

A experiência foi bacana pois tivemos a sorte de ter um casal muito participativo, que estava ali sempre nos auxiliando com as demandas de execução, uma vez que, ainda não saímos desse cenário caótico da pandemia.

O apartamento locado a muitos anos na Vila Mariana precisava refletir em seus principais ambientes toda a alegria e agitação desse casal. O processo de projeto delicioso, com troca de informações e referências nos trouxe um resultado tão diferente. Usamos composições em cores das quais ainda não havíamos imaginado (se não fosse vocês, hein?)

A agitação do Fausto na vibração dos tons amarelos e avermelhados em contraponto com a sutileza, não menos dinâmica de Mari representadas pelo azul e roxo super claro. Um home office novo e confortável para abrigar todos os livros, complementos em marcenaria na cozinha e algumas sugestões de móveis soltos foram suficientes para dar o tom alegre que eles precisavam.

​ÁREA

75 m²

ONDE

Vila Mariana

QUANDO

2021

EQUIPE

Audrey Carolini e Thamires Mendes (projeto e gestão de obra), Pamela Ayumi (designer).

FOTOS:

AB Comunicação