CADU

Onde arquitetura e arte se misturam...

Falar do apartamento sem falar no próprio Cadu seria um pecado gente! Cada cliente tem um ponto muito específico que nos atrai, mas menino Carlos, poxa que honra!

Engajado, super parceiro e participativo, sempre com questões capazes de nos tirar da zona de conforto. O apartamento foi um desafio muito gostoso e vê lo tomando forma, enlouquecedor.

No primeiro contato, lembramos desse alguém leve, mas muito assertivo no que queria e qual não foi a nossa surpresa em ouvir que o surpreendemos?! Um apartamento cheio de potencial desse, bicho!

O processo de reforma foi um tanto conturbado sim, redução da jornada de trabalho, restrições dos colaboradores, alguns atrasos devido ao cenário caótico. Me recordo do dia em que ele viu o apartamento quase lá: é gente, cada projeto pronto é aquele sentimento de êxtase.

A paleta sóbria, mas com o pé no candy color demonstra a paixão que o Cadu tem em viver experiências diversas, reflete sua paixão por artes e fala muito sobre suas viagens ao redor do mundo. Decoração para produção?! Nem precisou. Todas as peças: telas, quadros, adornos e a coleção paisagística (vocês iam ficar maluquinhos vendo todas aquelas plantas. Nós não demos conta de pesquisar cada uma das espécies) fruto de senso muito apurado.

​ÁREA

85m²

ONDE

Pinheiros

QUANDO

2020 - 2021

EQUIPE

Audrey Carolini e Thamires Mendes (projeto e gestão de obra)

FORNECEDORES

A Reformas, Efeito Luz Iluminação, Hórus Acabamentos, Portobello, Igapó Marcenaria, Usa Móveis, Nil Solovjovas, Dalle Piagge, Box em Vidro.

FOTOS:

AB Comunicação