top of page

ALLY
NE

AN-
DRA
DE

Contar histórias…

 

Quando o cliente se identifica com você, o processo é muito rico! E quando ela tem uma coleção de peças e quadros que ela reuniu ao longo da vida, em suas várias viagens, fica mais rico ainda! Dizemos isso porque esse processo de reconhecimento faz com que o processo de projeto seja mais leve.

A Allyne é uma mulher impressionante, pelos seus gostos, sua autenticidade, pela sua profissão, pelos seus planos para o futuro! Então a casa dela não poderia ser diferente! Assim que entramos no apartamento juntas pela primeira vez, o insight do teto colorido na sala foi instantâneo, pois o espaço pedia algo forte e marcante! A estante clara destacando as peças da sua coleção também foi um ponto de partida importante, e a partir daí tudo foi se harmonizando!

Diferente de outros projetos, e justamente pela personalidade da Allyne, como tínhamos um projeto sem alterações estruturais significativas ela escolheu por se desafiar e tocar a obra sozinha!

 

No fim deu tudo certo, com algumas alterações no caminho mas muito semelhante ao projeto original, então fomos convidadas a fotografar tudo! Agora é só esperarmos os próximos habitantes da casa, que já estão com seu espaço reservado (mas isso é surpresa, contamos em outro momento!).

​ÁREA

75m²

ONDE

Aclimação

QUANDO

2021

EQUIPE

Audrey Carolini e Thamires Mendes (projeto e gestão de obra), Bruna Silva (designer).

FORNECEDORES

Vos Soluções Engenharia

FOTOS:

AB Comunicação

ENTRE EM
CONTATO

Avenida Ibirapuera, 2033 - Sala 81

Moema - São Paulo, SP

©2024 ARQTAB - Todos os direitos reservados

bottom of page