PEU
E
SAMIR

Uma casa minimalista, sóbria, sem cores... será que a ARQTAB é capaz de fazer esse projeto? Fomos surpreendidas com esse desafio e aceitamos prontamente! Peu, principalmente, gosta do máximo minimalismo, não se identificando com revestimentos, rejuntes, texturas fortes, cores... e Samir entrou na dança, dando abertura para ousarmos nesse sentido!

 

Aqui as decisões foram muito assertivas, a linearidade é ponto chave dos desenhos do projeto, e o grande destaque fica para a iluminação que foi pensada por um arquiteto especialista, o querido Rafael Sanches, que foi um grande parceiro de ideias e um presente que nossos clientes nos deram!

Um fato curioso é que, no meio do processo, o Peu se rendeu e "ok meninas, se o projeto é de vcs, precisa ter uma cor em algum lugar" e depois de pensarmos muito, chegamos num tom de azul bem apagado no corredor dos quartos. E nos pergunte: ele executou? Mais ou menos não é, Peu! O tom surpresa ficou por conta do tom cinza escolhido para o painel, que abraça a escada com aquele corrimão embutido. Mas ficou lindo mesmo assim, e adoramos ter esse resultado aqui para compartilhar mais uma experiência com vocês!

​ÁREA

155 m²

ONDE

Brooklin

QUANDO

2022

EQUIPE

Audrey Carolini e Thamires Mendes (projeto e gestão de obra), Bruna Silva (designer), e Arieli Santos (estagiária).

FORNECEDORES

MA Reformas (reforma), Pedras Veneza (marmoraria), MK Design (marcenaria).

FOTOS:

AB Comunicação