FA-
BRÍ
CIO

Cheirin’ de mato!

Hoje fiquei pensando muito para escrever e cheguei a conclusão de que nada que eu diga poderá expressar o que foi trabalhar com esses dois amores. 

Meninos, se não lhes disseram hoje o quão especiais vocês são, é só abrir o link aqui do nosso site para ler, tá?! Vocês são especiais até a tampa!

A saga aqui foi grande… Digo isso pois quando Tal nos procurou, o apartamento não era esse que foi objeto do nosso estudo e intervenção. Papo vai, papo vem… Novas escolhas e lá vem eles nos presentear com essa maravilha.

O processo de projeto sensacional, participativo como sempre. A distância nos faz pensar em maneiras de sermos mais efetivos, mas quando a listinha de refs chegou com inúmeras fotos que já conversavam entre si, ficamos apaixonadas. E o filtro de barro, gente?! Me abanem por favor…

Tem projeto que é aprovado de cara, meninas?! Tem sim, esse foi um deles. A leitura desses dois protagonistas foi tão clara e assertiva, que conseguíamos imaginar até o tipo de música que eles gostam de ouvir.

Simplicidade aparente nos ladrilhos hidráulicos, tijolinhos e acabamentos neutros, com um toque de descontração trazido pelos pontos de cor são o que ditam essa casa. Uma cozinha de porte para acomodar as criações do Luan (que carinhosamente apelidamos de chefe), com uma paleta calma e serena digna do Tal e voilá.

​ÁREA

85m²

ONDE

St. Amaro

QUANDO

Em andamento

EQUIPE

Audrey Carolini e Thamires Mendes (projeto e gestão de obra), Luany Silva (estagiária).

FORNECEDORES

Construart, Arquitetura da Luz, Efeito Luz, Hórus acabamentos, Dalle Piagge, Pedras Veneza, Spazio Piso, Usa Móveis, Box em Vidro e Líder Interiores.

FOTOS:

AB Comunicação